segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 | By: Ellas

Uma noite inesquecível.


Ah! AQUELA noite!
(demorou um pouco pra eu ter tempo de passar aqui, mas finalmente consegui!)
bom, essa noite foi a da formatura.
aquela que ri demais, chorei demais, dancei demais, bebi demais, - Sim, foi tudo ao EXTREMO!
a noite que jamais esqueceremos.
eu poderia descrever os detalhes dessa noite, mas melhor deixar as sensações dela na memória de cada uma dellas, certamente NUNCA esqueceremos!
p.s: essa montagem ai, foi a PRAGA da Ana que fez, só pa me fazer chorar mais um pouco. Hoje, tenho ela aqui no meu mural de casa, e toda a vez que olho lembro desses momentos ai (claro que não preciso dela pra isso, mas é bom VER vocês)
UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.
e tenho dito.
postado por je
FeliZ 2o1o A PROPÓSITO!é :)

4 comentários:

Unknown disse...

foi muito tri mesmo!
inesquecivel

eu por outro lado não bebi tanto assim!

=]

Fernanda Zanol. disse...

foi perfeito mesmo!
Nunca vou esquecer desse dia e NUNCA MESMO que eu vou esquecer de vocês. ;D

FELIZ 2010 =) hehe
bjooo.

Ellas disse...

Ahhh e se foi perfeitoo essa noite ne =D

e obviioo q eu nunca vou esquecer de vcs dãã HADSUDHAUDH

bejOo

Ana!

Unknown disse...

ah eu num aproveiteeei tantoo
neeem sempre é bom ter galetões por perto :S

amoo voocs ELLAS

Postar um comentário