quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 | By: Ellas

Indecisão.

Sou uma das pessoas mais indecisas do mundo. (Se não for a MAIS indecisa, mas tudo bem.)
Acontece que agora estamos vivendo uma fase em que a indecisão é quase inevitável.
A fase da escolha do curso que vamos fazer na faculdade, que consequentemente é o que vamos fazer o resto da nossa vida. E, sinceramente, não é nem um pouco fácil tomar essa decisão.

Pior ainda é quando estamos em dúvida sobre coisas que não tem nada a ver uma com a outra, tipo... direito ou moda? Jornalismo ou psicologia? Design ou música? E assim por diante.

E não adianta fazer testes vocacionais, ler jornais, revistas e livros de auto-ajuda ou de qualquer outro tipo. As dúvidas continuam na nossa cabeça. Junto com o medo de enfrentar essa nova etapa da vida e junto com a possibilidade de se arrepender, perder tempo e ter que começar tudo de novo.
Mas, na verdade, se isso acontecer não vai ser uma total perda de tempo, pois vamos ter a chance de ver se é isso mesmo que queremos e nunca, mas NUNCA MESMO vamos perder tempo se tivermos aprendido algo. Não precisa nem ser algo da matéria, mas se aprendermos algo sobre nós mesmos já vai ter valido a pena.

Escolhas nunca são fáceis, mas nem são pra sempre.
E, no final, vamos encontrar o caminho certo que temos que seguir.

Postado por: Fe.

7 comentários:

Thainá Vivas disse...

Olá, obrigada por me seguir, estou te seguindo tb. ;D

Vilma disse...

Se tivesse que deixar um concelho seria nunca deixe de duvidar, de questionar, e refletir, aposte, mas, aposte alto em você... e na dúvida opte pelo o que você mais ama, aquilo que te faz bem d alguma forma
=}

amo indecisão rsrs

bjxxx

Anônimo disse...

Estou seguindo vocês.
Cara a gente sempre tem a chance de recomeçar mesmo, se a escolha foi a errada da pra escolher novamente. Quanto a duvida eu não entendo porque eu sempre soube o que queria, mas compreendo e dificil escolher.

Unknown disse...

então, a Fê falou ali de moda e direito, situação que a jé se encontra. e mesmo sendo dois extremos, eu ainda não sei se eu quero algum dos dois.
talvez eu seja a mais confusa das meninas ai. alias, talvez nada. EU SOU!
e é tão ruim ter essa dúvida :S
essa "vida de adulto" me assusta!

:x

Unknown disse...

realmente, eu estou no 2º ano, e já me decidi, mas passe pela fase da indecisão, e ainda me pego me perguntando se eu tenho certeza do que eu escolhi.
Mas a vida é feito de riscos, não é mesmo?

seguindo! ;D

Ellas disse...

Eu tenho tanto medo de fazer uma escolha e depois nao ser aquilo q eu realmente quero ;p essa vida de adulto me assusta [2 =D

Ana

Unknown disse...

"Design ou música?" bom essa é comigo! Não sei mesmo o que fazer.. mas se eu me arrepender de ter feito a escolha errada depois vou tentar dar um jeito de consertar =D

Postar um comentário