segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 | By: Ellas

Terra do Nunca

Olha a Polli aquii de novo ;P
Hoje eu vou falar sobre as nossas, muitas, viagens
durante as aulas, sabe alguém tem qe puxa os momentos
de recordações da infância, e nesse caso são TODAS ellas ;]
boom eu sô aqela qe puxa as músicas da Sandy e os desenhos japoneses
e todas ellas me acompanham,
atualmente passa Dragonball Z na Globo e eu e a sempre qe faltamos
aula assistimos, pra depois poder comentar, é claro
a Ana me ajuda nas músicas da Sandy e tall SOKPSOKPOKSP
a Fer nas músicas de emo ;PP desculpa mas é emo msm
a Jenny no Rock and Roll
(sipáh, eu sei qe num escreve assim mas eu qero escreve belee) HAHA²
adorO estar com ELLAS porq por mais simples qe seja o momento cm ellas é DEMAIS
vou sentir tanta falta de vocs garotas AFF num qero nem pensa :S

Saindo do assunto:
Bom, hoj eu desisti de faze a formatura, a Jé qeria me mata
mas no final das contas ella me intendeu :S
eu sou burra e preciso de 76 em matemática
nunca qe a professora ia me dar 30 pontoos
jah me consideroo em Provão [dá até medo de fala]
qeria tanto faze a formatura com ELLAS mas num dá :S
por isso aee vai uns pedaços da minha música:

Terra do Nunca

Não sou perfeito, sou mais um em 1 milhão
Adolescente estranho e fora do padrão
Desde peqeno o mais capeta do jardim
Agora eu sinto o peso todo sobre mim
[quase]18 anos, inconsequente,
voc num intende e fala mal da minha tatoo
com a sua família feliz no carro na sua frente eu vou passar correndo nu ;P
...
Nada me preocupa na Terra do Nunca
não é minha culpa
se a vida é uma ilusão
Hipocrisia e falsidade
os seus valores são dinheiro e poder
se ser adulto é desse jeito
intão desculpa
EU NUNCA MAIS QUERO CRESCER!
BeijOs pros qe ficam ;**


Postado por: Polli neh, tah escrito no começo (: dãã

3 comentários:

Unknown disse...

Polli.. as nossas viagens no tempo são muito afude! Tambem vou sentir falta disso =/
Pena que não vai mais fazer a formatura.. mas a festa depois é CERTA!

Tu vai passar!! Eu sei!
=]

Fernanda Zanol. disse...

as melhores viagens são as nossas *----*

e vamos ouvir Number Fake né Polli?
ashuahsuahsuahsuahs

bjobjo ;**

Unknown disse...

ain o number fake
KOPSOPKSOKP é qe eu num lembrava
como era o nomee neh ;PP

;***

Postar um comentário