quarta-feira, 9 de dezembro de 2009 | By: Ellas

1,2,3..Fim?!

Saudade. Definitivamente e isso que eu vo sentir desses três anos que agora estao chegando no fim, eu sei que eu sou bastante melancolica, choro por qualquer coisa ou por qualquer filme ;), mas nao adianta eu so assim e vou sim sentir saudade de tudo que nos passamos nesses 3 anos ou apenas um mesmo.
A exatamente 3 anos eu nem imaginava que eu viria pra Caxias do Sul e conheceria 4 meninas que seriam tao importantes pra mim, porque elas sao tao importantes pra mim e pq eu amo tanto elas?
Pq:foi com elas que eu fui pros melhores shows, que eu virei uma noite sendo que no outro dia eu teria que trabalhar o dia Inteiro , que eu fui chamada de emo por dois palhaços (literalmente), que eu corri no shopping pra i no banheiro e nao perder o onibus, foi com elas tb que eu tive tardes de trabalho que nao renderem nada alem de boas risadas, que eu passei aulas inteiras discutindo por besteiras, que eu chorei vendo filmes em que elas nem prestavam atenção direito hdsudhsuadh , e que eu discuti com professores e com pessoas chatas so pra defende elas (mesmo sem sabe do que eu tava defendendo), foi com elas que definitivamente passei os melhores anos da minha vida!
E de outra coisa que eu tenho certeza e que eu nunca vou me arrepender de nada N.A.D.A do que eu fiz com as melhores amigass do Mundo, e q se eu tiver que voltar pra aquela escola ano que vem sem voces vai ser muitoo DEPRIMENTE! :D


ps.: eu quero me forma com vcs buááá ;p


Postado por:Anacaroleta.


3 comentários:

Unknown disse...

Sim.. as melhores amigas, com certeza! Eu nunca irei esquecer nenhuma! Não sabia que a Ana escrevia tão bonito ueaheuuaheuah. Quero te fala, Ana, que tu vai sim se formar com a gente e não teima comigo! Acredito em ti ;D

Unknown disse...

mesmo sem sabe do que eu tava defendendo),

ihoeuhoeuioheuoieoihe
isso ai é uma indireta? -lalala
cara, eu perco a noção do quanto amo vocês.
e tu vai se formar com a gente, mula!

Fernanda Zanol. disse...

ownn *---*
que lindo Ana!! A jenni tem razão, não sabia que tu escrevia tão bonito! hehhehe

e tu vai se formar com nós sim! =P

bjoooo.

Postar um comentário