segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 | By: Ellas

PRIMEIRO SHOW

"Primeiro é primeiro" by: eu mesma!


Baaaah. No dia 12 de dezembro eu fiz o primeiro show com a minha banda! Foi MUITO legal.. apesar de ser o primeiro, o que geralmente vem a ser o pior de todos. Tambem não foi tudo as mil maravilhas não, demos as nossas erradinhas!

Começamos a tocar e no fim da terceira musica tivemos que desmontar tudo para uma outra banda poder tocar.. eles tinham que ir embora mais cedo. Tudo bem porque o nosso repertório era pequeno mesmo.. com isso a gente ganhou mais tempo! Quando voltamos, tocamos desde o inicio. Eu me perdi toda na ultima parte de uma música e não cantei nada! auheuaheuhauheua.

Dia 26 vai ter mais um. Mas quando acontecer eu conto como foi... ou não! uaheuahehauh


postadora: JeNNyfer

2 comentários:

Unknown disse...

e eu vo me arrepender pelo reto da vida de não ter ido! :(

Fernanda Zanol. disse...

ainda quero ir num show teu jeniiii!!!!!

=P

bjobjo ;**

Postar um comentário