terça-feira, 15 de dezembro de 2009 | By: Ellas

Saudade,



hoje eu posso dizer o que é dor de verdade. (8)
De repente eu parei, naquele momento, desviei meu olhar pra longe, e voltei :)
aquele momento: ellas cinco, comendo brigadeiro no meio da aula de quimica, rindo, relambrando tudo de bom que aconteceu nesses três anos, sendo quem somos, sem ter a obrigação de fazer nada certo, ou de dever algo pra alguém.
naquele momento eu me toquei da saudade que eu vou sentir.
DIA DE MOMENTOS MÁGICOS pra gente não esquecer:
- brigadeiro. a vaca da diretora me imitando. os 3 pacotes de salgadinhos das gordas. o jogo de can-can. os berros bem quando não podia.
essa SAUDADE. um pedaço de mim.
eu sou sempre a mais confusa, a mais distante, talvez a menos carinhosa.
mas estar com ellas me deixa tão bem. talvez ellas nem saibam o quanto. eu PRECISO delas.
hoje eu pensei (só pra mim) será que um dia vão estar todas assim, juntas de novo? ( todas, nossas outras amigas também).
não sei.
essa vida de adulto tá me deixando louca.
e o medo que eu sinto não é pequeno.
nunca gostei de mudanças! acomodada? talvez. mas preferia dizer que é esse medo que me atrapalha.
Claro que eu não queria que fosse tudo sempre igual, mas queria poder manter as coisas "velhas" como estão. - não é possivel. :(
enfim, eu precisava "desabafar" o dia de hoje foi nostalgico.
amanhã! o último dia de aula do ano.
não conta pra ninguém : 'de repente a menina malvada teve vontade de chorar.
AMO VOCÊS!
(ps.: resultados dos vestibulares amanhã. e o que será de nós, girls?)
Postado por Jeé.

6 comentários:

Unknown disse...

ESQUECI DE NOVO de por quem postou.

postado por jeé :)

(eu- dã)

:)

Unknown disse...

noooooossa.. que poetisa!
mas cabeça pra cima.. mudanças nem sempre são boas mas vai dar tudo certo!!

tambem adoooro todas.. mesmo que achem que não ;D

Ellas disse...

Aii jeé muitoo lindoo...
aii hj foi tao triste , ultimo dia de aula e a praga da jenny nao foi nem a prga da ana UHASDHUAHDAU
Vcs vao fica pra sempre e com certeza e até SABADO pq esse esse vai se NOSSO dia !!!! AMOO muitoo vcs

By Ana ;)

Unknown disse...

AMO vocs e jé ameii o seu post =]
lindoo msm (:
e sabe neh nem te extressa
TUDO VAI PASSAR!

amoo vocs <3

Fernanda Zanol. disse...

"'de repente a menina malvada teve vontade de chorar."
que lindoooo jeh! *-----*

E tudo isso vai deixar muita saudade mesmo, ms a nossa amizade vai continuar pra sempre!
bjobjo ;**

Andréia Silva disse...

Que belíssimo blog.
Parabéns meninas!

Postar um comentário