sábado, 19 de dezembro de 2009 | By: Ellas

Formatura!


É hoje! O dia mais esperado por todas nós durante um ano inteiro , o dia pelo qual brigamos variaaass vezes com varias pessoas por motivos bestas, o dia q trouxe tanta preocupação e tanta ansiedade. Sim e Hoje o dia da nossa FORMATURA!!!
Nem da pra acredita que depois de tres anos juntas hj nós estaremos comemorando uma conquista que por mais estranho que pareça vai nos separar um pouquinho...mas nao é exatamente disso que eu quero falar.
Eu quero mesmo e agradecer as Ellas por nesse ultimo trimestre do ano terem aguento meus pitis de nervosismo por nao saber se ia passar de ano, por ellas terem ,apesar de muitas vezes eu ter sido grossa e estupida (desculpa ;x ) , terem ignorado e continuado me dando força e me apoiando.
Vocês podem nao saber mas se eu nao desisti da formatura foi por vocês, por vcs terem tantas vezes acredito mais em mim do que eu mesma acreditei =D .
E hoje eu to tão tãoooo felizzz que eu nem acreditooo que caraca nos vamos nos FORMAR!!!!! Nós todas conseguimoss , passamos por tantas dificuldades, tantos desafios, e finalmennte nos livramos da V.A.C.A (desculpa a palavra ) da Lusiane blehhhh!!
E nossa hj e o nossoo diaa então a gente tem que aproveitaa muitooo e faze muitaaa festaa..Ahh to empolgada d+ hehehehe


ps.:Falta so 7 hrs pra nossa formaturaa ...aii to ansiosaa
Amooo vcs (L)

Postado por: AnaCaroleta

4 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

aii tbm te amoooo caroletaaaa!!!
e tbm to muito ansiosaaa o.O
É hoje! heheh

p.s.: eu nao disse que tu ia passa? ;D

bjobjo ;**

Unknown disse...

HEHE
eu num voo faze a colaçãooo :S
mas toodas ELLAS vão estar reunidas lá no Arena
urulls
Todas nós te amamos muitoo caroletaaa

bjooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Polli vou te matar por não ter feito a colação com a gente!! Mas tudo bem.. tu estava la com a gente na festa e comememorou muitoo!!

Ana.. eu nao disse que tu ia passa?[2]. Estaremos sempre aqui para aturar os teus pitis e para te dar força tambem! Te adooro!!

A formatura foi foda.. tambem não acredito que a gente ja se formou!!

=]

Postar um comentário