sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 | By: Ellas

MATANZAAAA


"A minha vida é minha e a sua que se FODA" by: MatanzaDia 4 de dezembro eu (Jennyfer) e a Jéssica fomos ao show do Matanza aqui mesmo em caxias do sul. Mais precisamente no Vagão bar. tenho que dizer que o bar é bem legal.. bem mais punk rock \m/ que o Roxx, que é um outro bar que tem aqui na cidade. Eu acho que bares de rock que se presem tem que ser assim, com gente pulando adoidada e tambem com rodas punks de gente se empurrando pra valer. Digo que o Roxx não é punk o suficiente porque, sendo bem direta, é muita frescura para um lugar do rock. Tem seguranças em toda a parte impedindo as pessoas de armarem uma pequena e inofensiva (aheuaheuaeuh) roda punk. Sem falar num guarda que é igual ao Cerebro do desenho "pink e Cerebro". O preço das coisas é MUITO alto e o dono do bar é uma merda ambulante (uaheuahe). Bem diferente do dono do Vagão que é muito gente fina e até dança no meio do bar!! ueahuahehua =]


Ainda nem acredito que vi o Matanza ao vivo, em carne e osso, na minha frente. como já era de se esperar teve muita gente se empurrando e no meio do show fui parar la atras de todas as pessoas. Eu não quis nem saber e fui empurrando todo mundo até conseguir chegar um pouco mais para frente. Mesmo assim não consegui ficar no gargarejo =/ ...Pulei demais, gritei demais, cantei demais mas ao contrario do que todos estão pensando agora eu não babi demais. Tambem porque no dia seguinte eu tinha que fazer a maldita prova do enem, que por sinal foi uma droga mesmo. Vamos deixar essa parte chata de lado porque isso não importa!
Faz pouco tempo que visitei o blog do Vagão e li que eles vão voltar o ano que vem. Tomara que seja verdade. Assim que sair a noticia que eles estarão aqui novamente, la estarei eu garantindo o meu ingresso! \o/

Postadora: JeNNyfer

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu choro de rir com Matanza hahaha e tenho medo desse cara, mas enfim essas noitadas são ótimas.

Unknown disse...

bah.. Matanza é muito bom! As letras, pelo menos para mim, são inpiradoras!
Alias.. não precisa ter medo dele não, ele é gente boa, só tem cara de mau!
=]

Unknown disse...

o melhor show de todos até hoje, né broto?
meu deus! e eu que nem tava querendo ir.
foi demais. mesmo saindo morta de cansada do trablaho, indo direto, me diverti que foi uma loucura
TODOS os roxos no meu corpo valeram a pena
OHIEUOHUOIEHUOIEHOIE

Fernanda Zanol. disse...

tu e a Jé são loucas!! heheh
tô brincando, a gente tem mais é que se divertir mesmo, não importa se no outro dia tem trabalho e enem. Tem que aproveitar, como diz a Polli! rsrrs ;P

bjooo

Postar um comentário