terça-feira, 8 de dezembro de 2009 | By: Ellas

Talveez seem noção o.O

É hora da Polli fala um pokinho neh ;)
Bom, vem até vocs a Ella mais sem noção.
Talvez eu seja a mais irresponsável (eu sei qe sou), a mais sonhadora (sem dúvida)
enfim a mais nada a vê, mas sabe porq eu sou assim?
Porq o sentido da minha vida pelo menos é: SONHAR e SER FELIZ!
eu adooro fazer as coisas por impulso, sabe, ser pega de surpresa
aff eu sempre tenho qe infrenta minha tia depoiis mas tudo beem
eu num me importo de levar alguns cascudos mais tarde, porq eu me diverti e nada vai muda isso
nada pode apaga o qe passou, e muda a alegria qe eu senti
Isso qe eu vo escreve pode se alta bestera mas
se eu morre hoj eu morro feliz, porq a minha vida valeu a pena (:
Não tem nada melhor do que deixar a falsidade e a hipocrisia de lado e simplesmente viveer
Esqecer o dinheiro, a posse, a aparência e deixa as coisas rolááá
Um conselho: deixa de lado as preocupações, deixa na mão de Deus qe ele é O cara neh
e corre brother, vai viveer, fica ae pra voc pensa é como dizem se conselho fosse bom agente num dava mas...
voc lembra de qnd a única coisa qe importava
era com qual brinqedo voc ia brincar?? eu lembro, e não vo dexa
esses bons tempos desaparecerem.

Eu ainda to um pouco mal, dor de garganta e talls, sabe porq eu to assim
sexta feira eu tava péssima, aee fui no médico tomei duas injeção pra melhora
e depois NOSSA depois eu fui pra festa \õ/ burricee eu sei
mas me diverti pakas e de boa ser feliz é o qe interessa
eu ia faze facul de publicidade mas sabe como é sem grana num dá
tdo beem, num me extresso vo arruma um emprego e vê no qe dá
não vo morree por num entra numa facul logoo
eu vo aproveita a vida enquanto posso ;)

O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz!

Postado por: Polli

2 comentários:

Unknown disse...

AH! como eu queria ter esse pensamento.
viver a vida assim que nem tu Polli.
viver o HOJE. esquecer o ontem e o amanhã.
mas não consigo :(
quem sabe um dia tu me da uma aula?

iohueueuihoiehe

Fernanda Zanol. disse...

uooouu \o/
Falou a Polli!!

SHAHSUAHSUAHSU

isso aí, aproveita mesmo! bjooooo ;**

Postar um comentário