quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 | By: Ellas

agora foi

Agora foi!


Eu e minha banda fomos até lá em Novo Hamburgo para fazer um show em uma bar que abriu faz pouco tempo! A viagem de ida foi bem legal, todo mundo agitando e rindo pra caramba. Teve até coca-cola com whisky (podrera de heavy metal uaheuhauehu).
Fomos a primeira banda a tocar e eu não posso negar que estava um pouco nervosa sim. Eu achava que ia errar todas as letras. auheuhauheuah. Bom, eu não disse que acertei tudo também. Dei umas erradinhas mas eu consegui consertar na hora e ninguém percebeu. Logo na primeira música meu cabelo estava pingando suor e eu com aquela vontade de tacar água na cabeça lá no palco mesmo! Aguentei até final do show e depois me virei uma garrafa (não inteira). Sério estava muuuito quente!

Depois do nosso show teve mais duas bandas bem legais, Los Arcaides (canoas) e The Rock Legs (porto alegre). A banda “The Rock Legs” é só de mulheres, elas tocas rock n roll. Bem aquelas músicas animadinhas para se dançar. Como elas foram as ultimas a tocar todo mundo agitou umonte, também a maioria estava mais pra lá que pra cá uaheuhauheuaheuhau. Los Arcaides também foi bem legal, eu curti o som deles pena que ninguém agitou muito!

A viagem de volta foi tri também, todo mundo querendo descansar e eu, o tecladista e a namorada dele papiando sem parar. Mesmo com a gente falando umonte teve gente que conseguiu dormir. O mais arriado foi ver as merdas que o baixista dizia aheuaheuauheuah. Ele sim foi o que passou da conta!

Mais shows virão!

Postadora: JeNNyfer

2 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

COM CERTEZA!

A jenni vai ser famosa!! hehehhe

bjaooo. ;*

Ana Carol disse...

Isoo aee jenyy!!!

Tu ainda vai fica famosa e eu JÁ tenho o teu autografo...claroo deve ta perdido em alguma folha de algum caderno velho DHSAUDHAUSDH

Alias eu tenho uns quantosss autografos (:

bjoO ;*

Postar um comentário