domingo, 13 de dezembro de 2009 | By: Ellas

Atividade Paranormal.

Ontem eu fui no cinema assistir Atividade Paranormal. Tenho que dizer que é um filme bem simples, gravado o tempo inteiro pelos próprios personagens, até por isso os produtores não gastaram muito pra fazer o filme. Mas eu gostei bastante.
Durante todo o filme eu fiquei nervosa, principalmente nas cenas em que eles estavam dormindo e as câmeras ficavam ligadas pra filmar as "atividades paranormais". E no final então.... eu levei um susto daqueles! E acho que quase todas as pessoas do cinema deram um pulo da poltrona na última cena. Sério. Hehehehhe!

Então é isso. Quem ainda não viu o filme, assista! Só tomem cuidado pra não ter um ataque do coração na última cena. Tá, acho que eu exagerei um pouquinho. ;P
Ah, e uma última dica: NÃO sentem nas poltronas da frente do cinema. Não é muito bom ter que assistir o filme inteiro olhando pra cima, como eu tive que assistir. ¬¬ Mas essa é outra história... deixa pra lá. heheh.

Beijooo!
(ah! Hoje eu, a Jenni e a Jé fizemos o vestibular. Outra hora voltamos pra contar.)
Postado por: Fe.

3 comentários:

Vanessa disse...

Minhas amigas queriam ver este filme, mas só de pensar nele já morro de medo HAHAHA

(www.pollyok2.zip.net)

Unknown disse...

sabe que eu não sou daquelas que se apavora tanto com filmes, mas queria dar uma checada nesse para ver o que eu acho! Quando sair em dvd pode apostar que eu vou alugar! Quero ver só a última cena auheuaheuhauhe

Unknown disse...

que bom que tu não conto a ultima cena.
:) ohiueiohueoihieihoe
ia te mata - hoho

Postar um comentário