quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 | By: Ellas

I WANNA ROCK

Agora sou eu que vou escrever sobre essa merda que se chama vestibular. Me inscrevi para o curso de "produtores e musicos de rock" e no dia 28 de novembro fui fazer a primeira fase, que era a prova de seleção geral. Para não me rebaixar vou dizer que foi um porre fazer aquilo. Eu não entendia nada do que falava e escrevi umonte de besteiras, menos na parte de matemática que estava ridiculamente fácil, mesmo assim passei em 8º lugar. =DNo dia 1º de dezembro faltei a aula \o/ e fui até la para fazer a segunda fase. Dividiram a turma em grupos e cada grupo tinha que escrever uma música em cima de uma trilha dada pelos professores. Também tinhamos que fazer uma biografia e uma campanha de divulgação.. tudo como se fossemos uma banda mesmo. Achei fácil até =]. Passe em 7º lugar.. nem acredito!

Tinha certeza que era isso que eu queria mas agora não tenho mais tanta certeza assim. Estou mais afim de fazer design. oO Quando eu escolher o que vou fazer conto para vocês.. ou não! auheuaeuh ;D

Mas uma coisa é certa, mesmo não fazendo esse curso.. NUNCA desistirei da música. Eu espero que todos que amam música tanto quanto eu, nunca desistam porque vale a pena lutar pelo que se gosta!

Postadora: JeNNyfer

2 comentários:

Unknown disse...

isso ai meu
rock and roll, sempre. :)
mas, desejando pra ti e pra mim : que a gente consiga se decidir logo sobre essa merda de vestibular.
e gata, you rock! :)

Fernanda Zanol. disse...

Como minhas amigas são profundas e eu nem sabia... hehehe ;P

Tomara que tu decida logo Jenni!
E tu tbm Jé ;D

bjooo.

Postar um comentário