quinta-feira, 4 de março de 2010 | By: Ellas

Azul?

Se eu, a Polli falasse pra vocs qe pintei todo meu cabelo de azul, vocs acreditariam?
Por isso ae vai uma fotinho \/


Gente é tudo culpa da Jenny qe me apresento a tal da ANELINA.
Bom pra pinta é super fácil, o único problema é qe é extremamente importante
vocs usarem luvas, porqe eu não usei e bom, minhas mãos agora tbm estão azuis x)
É assim:
Em um pote voc coloca uma colherinha, daqelas de café, de anelina da cor qe voc desejar, e coloca tbm álcool, a medida da tampinha e ae mistura bem. Depois voc acrescenta creme, esses pra pentear, mas tem qe ser branco ;] mistura bem e é só aplica no cabelo õ/
Ah detalhe: Pra cor pega msm tem qe descolori, mas o problema de descolori é qe agride muito o cabelo ;S
Eu descolori só em algumas partes, e ae em cima onde eu não descolori ele fico meio verde
KSOPKSPKOPKOSPKOPKOS
Mas eu gostei, afinal o importante é ser diferente ;]
Beijão genteeeee
e si quisé da uma olhadinha no meu blog: www.poolli.blogspot.com
eu não vo muito seguido lá mas tah ae o link ;]
Postado por: Polli

4 comentários:

Unknown disse...

sim, a culpa é minha! mas vai dizer que não foi uma influencia muito foda que a amigona aqui te fez! uaehuhaeuhaheuahe

eu pintei o meu mas sem descolorir, fica mais escuro mas não fica feio não. Daqui a algum tempo vou fazer mais uma loucura no meu cabelo, mas dessa vez vai ser bem feita! auheuhaeuhauh

ta lindooo Polli!

Fernanda Zanol. disse...

AHHHHHHHH
adorei Polli =)
tu é louca, mas não é que as tuas loucuras dão certo?!
e ainda postou a receita.
ASHAUSHHSUAHS

bjoO ;*

Unknown disse...

AGORA SIM!
tu pode vira uma bonequinha de animeee gata *-*
eu amei isso, e tu deve saber que eu sempre disse que a minha cor preferida de cabelo é azul *--*
ameeeeeeeeeeei mesmo!
quero ver ao vivo! :)

Unknown disse...

qe boooom qe voc gostaram ELLAS *-*
eu pintei sem descolori em cima mas semana qe vem eu vo descolori tudo e aee vai fica um azul muito style ;]

beijooo ;**

Postar um comentário