segunda-feira, 29 de março de 2010 | By: Ellas

O dia DELLAS.


Bom, as meninas aqui resolveram que TEMOS que ter um dia anual dellas. - SEM meninos, sem estress, com muita bagunça e diversão. :]
E o dia escolhido é sempre um domingo antes da páscoa (deixar registrado aqui - iohuiehoehe)
O 1º Dia Anual das Ellas, foi DEMAIS! *-*
Vamos começar assim...

- confusão BÁSICA pra escolher dia/horário/local. :]
o resultado foi isso:

(legenda pra foto - já que não da pra ver --' : a jé chamando a polli de peste e todo mundo dizendo que se ama. oinhee *o*)
enfim, ai nos encontramos no parque. Eis que um ser chega em mim, na polli e na jenny e pergunta:
"Posso saber o nome de vocês?"
e a Polli: "Poooooooooosso saber o motivo?"
(eu crente de que ela ia dizer POOOOlli"
ai, o cara diz: "aah, pra gente conversar e se conhecer..."
Polli diz: "sinto muito, hoje é o dia das MENINAS, sem meninos"
boooooooh :x ai ele foi embora que nem cachorro sem dono. :x
Depois da Fê e a Ana aparecerem (com uma blusa igual hoho), jura né, começa a CAIR o céu - o que não é novidade!
então vamos para o shopping, a gente pega o onibus e lá lá lá,UMA HORA depois a gente chega no shopping.
mas é claro que o dia DELLAS não poderia terminar assim. Então, está a jeé e fê na fila enoooooooooorme do mc, quando a jeé olha pro lado, vê um cara e diz:
"poxa Fê eu acho que conheço aquele cara! - pensando -". "eu acho que ele é de uma banda" - pensando-. "Famoso..."
Fê diz: FAMOOOOOOOOOOOOOSO! pera, deixa eu pensar!
Jeé diz: Do CPM! é o carinha do cpm! :O:O:O:O
- fiz um escândalo baaaaaaaaaásico na fila.
enfim, sentamos numa mesinha do lado da dele e tal.. e então..
NÃO FIZEMOS NADA!
Incrivel x.x
Bom, pra terminar, gostaria de agradecer a todas as minhas celebres amigas pelo maravilhoso dia que tivemos juntas, e que esses se repitam muitas e muitas vezes.
AH! caralhoo, eu AMO vocês! IHOEUOHUOEUEUOIH'

e POLLI um Até logo, bem LOGO pra ti :]







*--*





















Postado por jeé.

3 comentários:

Ellas disse...

O bom é que da para ver muita coisa da imagem! uaheuaheuhau.

mas o dia foi tri mesmo. pena que agora o dia Dellas vai ser só daqui um ano. \o
A gente tem que fazer um picnic !

-Jennyfer-

Fernanda Zanol. disse...

ahhh o nome do carinha é Wally mesmo! E eu não acredito que a gente não falou com ele.. ¬¬

MAS FOI DEMAIS *---*
AMO VOCÊS TAMBÉM!

bjoooooo ;*

Joy disse...

Eu só queria passar um diazinho com vocês, na verdade observando vocês. porque pagar mico seria meio triste...
hihihi


beijos girls..

Postar um comentário