segunda-feira, 15 de março de 2010 | By: Ellas

3 coisas pra falar.

Como ninguém comentou nada aqui sobre a faculdade, deixa eu falar sobre a minha. Comecei faz duas semanas e, pelo meno por enquanto, eu tô achando bem legal. Tô gostando meeesmo. Já fiz alguns amigos (traduzindo= me meti nun grupinho! hehe) e, mesmo com algumas aulas chatas, as aulas no geral são bem legais. Acho que escolhi o curso certo. E quem sabe um dia vocês me veem na Globo?! haha ;D

Sexta-feira passada, eu, a Ana e a Jé fomos no show da banda da Jenni e cheguei a uma conclusão: a minha amiga canta muuuuuito bem! Gente, a Jenni arrasa! =) O único problema da noite é que eu e a Ana ficamos um pouco, ou melhor, MUITO perdidas no meio dos roqueiros. Mas tudo bem, no final até que valeu a pena. E também, o que a gente não faz pelas amigas, né? rsrs.

Bom, a terceira coisa que eu tenho pra falar é que hoje de manhã estava eu mexendo no meu celular quando, de repente, encontro 2 vídeos perdidos e esquecidos na memória do celular (e na minha tbm). Me fez lembrar da noite em que eu, a Ana e a Jenni gravamos eles aqui em casa, depois de ter comido meio bolo de chocolate, "assaltado" a bebida do meu pai e conversado com pessoas desconhecidas pelo telefone (sem comentários ¬¬).
Noite meio idiota e vídeos mais idiotas ainda (como vcs já vão perceber).
Mas que foi engraçado, foi.



E um último comentário pra encerrar o post:



Tá, mais um comentário:
O Di Ferrero é beeeeeeem mais gato! haha ;D

Beijão.

Postado por: Fe.

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa meo. qua bom que tu está gostando da faculdade!! Tomara que seja a coisa certa pra ti mesmo =D

Paaaaara com isso, cara. Eu ainda tenho que melhorar muito pra poderem dizer que eu canto bem. Por enquanto eu engano! uaheuhauehuaheaueh. Mas o mais importante é que deu para se divertir não é?!

Noossa, nem eu me lembrava desses videos. E agora que tu comentou das ligações me deu ataque de risos uAHEUaheuHAUEHUahe
"Ana diz: mas moço, sera que ele de deixou pra titia? Será que ele não gosta de mim?!" aUHEUahuehAUEHuaheuHAE a gente tem que fazer isso mais vezes!!

Como diriam.. adooooooro !!

=]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

P.s.: me lembrei o nome \o/
"Ana diz: mas o Jackson disse que gostava de mim. Será que eu liga pra ele, moço??"

"Fe e Jenny: UAHEUhaeuHAUHEUaheuHAEUhauehAUEHua calma.. não faz a Ana rir.. UAHEUaheuHAUEHuaheuHAEUH "

Cássio Beatle disse...

Sabe o que é o mais feliz? eu sou um daqueles roqueiros djsiadoas
o mais porra-loka por sinal *emoticom reflexivo* dhsauidhsaida
adorei conhecê-las, - como diria a hebe - vocês são uma gracinha *-* dsadhsuahdsauidhsaidsa... desculpa qualquer coisa jdiosadsa

Postar um comentário