quarta-feira, 24 de março de 2010 | By: Ellas

Até logo

Eu sou a ELLA mais ausente, mas não pensem que é porque eu queira isso, pois eu dou tudo o que tenho pelos amigos. Eu tenho certeza que sou a ELLA mais indecisa, isso mesmo tenho mais dúvidas que a Jé, rsrsrsrs, agora eu vou a procura do meu lugar, eu ainda não sei o que eu quero da minha vida, e talvez até demore para descobrir mas vou seguindo o ditado: "Quem procura, acha."
Ellas, eu vou voltar a morar com o meu pai, eu vou porque eu preciso crescer, eu sei que vocês me intendem, mas eu volto logo, e prometo que vocês ainda vão ouvir falar muito de mim.
Sonhando alto talvez eu não consiga tudo mas tenho certeza que o pouco desse sonho que eu conseguir já vai ser uma grande coisa.
Não deixem de acreditar em si mesmas.
Não deixem ninguém estragar os seus sonhos porque eu sei que vocês tem muito potencial, vocês são únicas, e tenho certeza que nem em Tóquio eu vou encontrar amigas como vocês.
Eu amo vocês ELLAS, e pode ter certeza que eu sempre vou vir aqui escrever um pouquinho.
Postado por: Poolli (www.poolli.blogspot.com)

2 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

Polli.....
quase me fez chorar....
Só quero te dizer que tu é muito importante pra mim (ou melhor, pra nós)e eu quero que tu seja muuuuuito feliz, não importa onde. OK?

E agora mesmo que tu vai ter q vir aqui sempre pra contar as novidades! ;D E quem sabe a gente se vê no AF????

bjaoooo ;* TE AMOOOO!

Ellas disse...

cara. que pena mesmo que tu vai ir. A gente vai sentir uma puta saudade de ti. Mas ve se volta pra gente poder andar de skate juntas !!

espero que tu se de bem la, mas que volte pra ca...
beijão Pilli

- Jennyfer -

Postar um comentário