quinta-feira, 18 de março de 2010 | By: Ellas

Jé =)

18 de março. Hoje é aníver dessa malinha que se chama Jéssica e que a gente gosta tanto. Hoje ela faz 17 anos (só falta um pra ficar maior de idade, hein? hehe).

Conheço ela desde que a gente tinha 8 anos e já deixamos de ser e voltamos a ser amigas várias vezes. Tá, deixa eu explicar. É que já brigamos muito, na maioria das vezes por motivos idiotas e por pessoas mais idiotas ainda, mas o fato de a gente continuar sendo amigas só prova que a nossa amizade é forte mesmo e ninguém pode destruir.

Jé, eu te amo! Ou melhor, a gente te ama!Os filmes e as jantinhas na tua casa são as melhores, tuas loucuras são as melhores, teus gritos são... bom... bem altos (haha), mas a gente já se acostumou com eles, tua vocação pra cupido tá cada vez mais forte e as conversas contigo não tem preço.
Tu é muito importante pra nós e a gente quer que tu seja muito feliz (seja como designer, estilista ou advogada) e que tu encontre um roqueiro galetão que te ame muito! haha ;D

FELIZ ANÍVER!!!!!

A gente te ama. Não esquece.

Beijos da Fe, da Jenni, da Ana e da Polli.




Postado por: Fe.

Um comentário:

Unknown disse...

oinheeeeeeee minhas GATAS!
eu amo tanto vocês também.
*--*
e muito obrigado!
mais uma vez a minha jornalista preferida arrasando meu s2
*o*
e faço questão de sempre ser CUPIDA de vocês, meus xuxus!]
*--------------*

amooo e muitooooo obrigada!
:]

Postar um comentário