quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 | By: Ellas

Intercap!

Dias iguais a esses talvez eu nunca mais tenha em toda minha vida! Claroo foram dias otimos, que fiz amizades que com certeza nunca mais eu esquecerei e que com certeza deixaram marcas que ficaram pra sempre em minha vida (sim to falando de vcs meninas Damaris e Carol)hehehhee.
Bom acho melhor eu antes explicar pra quem aidna nao sabe , eu sou evangelica (a unica das 5 elas).
Esse era um acampamento evangelico nos dia do carnaval , realizado em Santa Maria. Nesse acampamento aconteceram tantas mudanças em minha vida que só Deus mesmo para realizar, além de ter rido muitooo mas muitoo e ter me dado ate dor de barriga de tanto rir.
Bom mas nao tem muito o q falar , vou por algumas fotos com o pessoal ;D
Beijoo me ligaaa e cuidado pro o aviao pra no passar por cima!Beijoo me liga ;D

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu eu também fui, e foi muito legal, reencontrei a mala da Ana..heeehhe, t amu guria chata

carolzeeberg disse...

aiii guria!! q lindoo! :D
realmente foram dias excelentes!! amo vcs!
quem tiver oportunidade, nao perca tempo... va ao intercap! com certeza Deus falará muito ao seu coraçao, e alem disso conhecerá pessoas incríveis!
um abraço especial a Ana e a Dâmaris!!
beijooo me liga!! :P

Fernanda Zanol. disse...

Deve ter sido bem divertido mesmo! Não só pelo post, mas por tudo q tu me contou.. heheh.
Ah, e tá linda nas fotos!!! =)

bjaoO ;*

Joy disse...

Diversão em "família" (família de amigos (as) é muito bom!
Ótimo viver instantes que nossa mente fazem questão de engavetar!!


bjos

Postar um comentário