quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 | By: Ellas

Mangueira!

Não, esse post não é sobre o carnaval. A mangueira do título é aquela usada para lavar o carro, a calçada, molhar a grama e... por que não... molhar nós mesmas também?
Sim, nós achamos que essa é uma ótima utilidade pra ela e, por isso, num dia bem quente, colocamos nossos biquínis e tomamos BANHO DE MANGUEIRAAAA! =)
Mas tenho que confessar que já faz algum tempo e só agora me lembrei de postar sobre isso por aqui... então em vez de ficar falando vou postar as fotos! Lá vai:




Sim, somos loucas. Mas somos felizes e é isso que importa!
(ah! só faltou a Polli, mas fica pra próxima né Dona Paolla? ashuahsuah)
bjoO.
Postado por: Fe.

2 comentários:

Joy disse...

Uhul! Que delícia tomar banho de mangueira!! Há tempos eu também fiz isso no quintal de casa... hahahah


beijos

Unknown disse...

ah faaaltoo eu sim ;// ma na próxima eu vou com toda certeza desse mundoo
amo voocs LOKAS
e ah aee na proxima vez eu levo uma lona tbm páh nois escorrega ;]

beijoo;*

Postar um comentário