domingo, 7 de fevereiro de 2010 | By: Ellas

METALLICA... EU FUI !!!!


Pra começar nem acredito que eu fui. Primeiro show desse tamanho não vai ser muito fácil de esquecer!!

Saí de Caxias umas 3 horas da tarde, sendo que o show mesmo começou era 10 e meia. Antes da banda foda tinha a abertura com Hibria.. nem vou comentar porque não é importante!
Lá tinha MUITA lama, como falaram “passou a boiada”. Mesmo com lama até os joelhos deu para curtir muito o show. Pena que não tocaram “All Nightmare Long”.. mas tudo bem, foi MUITO MUITO foda!
Isso foi o resultado do show.. bem pouco embarrados!!!
Tomara que não demorem mais 11 anos para vir para cá! =D

Postadora: JeNNyfer

2 comentários:

Unknown disse...

Tomara que não demorem MESMO!
Porque mais esse eu perdi! :(

demais jenny!
\m/

Ellas disse...

jenniiiiiii o.O
sobrou alguma coisa do teu tênis?
ashuahsuahsuahsaus

(by Fe)

Postar um comentário