domingo, 17 de janeiro de 2010 | By: Ellas

Comecei a trabalhar.

Dei mais um passo. Comecei a trabalhar no shopping, o que é sinônimo de trabalhar todos os dias, inclusive sábado e domingo, com apenas uma folga por semana. Mas pelo menos vou ganhar meu próprio dinheiro.
É, tudo tem seu lado bom, mas essa não é a única parte boa da história. Também estou conhecendo gente nova, fazendo novas amizades (sem esquecer das antigas qu eu amo tanto né!) e o melhor de tudo: parei de me sentir inútil. Sim, porque chega uma hora que cansa só ficar em casa vendo TV, ouvindo música e navegando na internet. E eu cansei. Cansei de ficar sem fazer nada e sem ver gente.
Confesso que agora também estou cansada (e com dor nos pés), mas pelo menos agora estou fazendo alguma coisa, estou crescendo e me tornando "útil". E pelo menos agora o cansaço vai ter recompensa.

ESTOU FELIZ. =)

Postado por: Fe.

5 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Sucesso no primeiro emprego.
Cadinho RoCo

Fernanda disse...

êê meus parabens pelo emprego=)felicidades lá=)deve ser legal trabalhar em um shoping...

Yohana Tanzkaya disse...

que bom que arranjou emprego! Também estou precisando fazer alguma coisa pra me sentir útil... mas trabalhar nas férias está fora de cogitação...rsrs

:) beeijs

Unknown disse...

Ah q bacana! Trabalhar é sempre bom!!! Obrigada por lerem meu blog!! Adorei o de vcs tb!!!
bjinhus

Joy disse...

Uhul! E viva a Fe!
Parabéns pelo novo trabalho e que ele te traga não só a utilidade de ganhar dinheiro mas também a de ser feliz e fazer parte da sociedade!

beijos

Postar um comentário