sábado, 9 de janeiro de 2010 | By: Ellas

PARABÉNS POLLI!!!

Hoje é aníver da Polli, a Ella mais sonhadora, viciada em Naruto, Dragonbal e animes em geral. Ela é a minha companheira de shows! HEHE
Vou sentir muita saudade das aulas em que a gente ficava cantando, escrevendo letras de músicas e também desenhando (ela né, eu não. rsrs)

Ela sonha em ser livre né Polli? Livre pra realizar tudo aquilo que ela quer e tenho certeza que ela vai conseguir.
Mas, de agora em diante, tem que ser responsável hein polli?! Afinal, 18 anos! =)
Já pode aprender a dirigir pra levar nós pro Planeta... hehehe.

Bom, eu desejo pra ti tudo de muito bom, que tu consiga tudo que tu quer e que tu tenha muita alegria e muito amor na tua vida. Ah, e muitos galetinhos também!! *--*

TE ADORO POLLI. Aliás, NÓS TE ADORAMOS. =)

"Não sou perfeito
Sou mais um em um milhão
Adolescente
Estranho e fora do padrão
Desde pequeno
O mais capeta do jardim
Agora eu sinto
O peso todo sobre mim

Dezoito anos
Inconseqüente
Você não entende e fala mal da minha tattoo
Com a sua família
Feliz no carro
Na sua frente eu vou passar correndo nu"


Postado por: Fe.

3 comentários:

Ellas disse...

Aee parabenss d nvo UDHUHASDUSHAUDSHA

td de muitoo bom ..
e sim nós te adoramos (:

AnaCaroleta.

Unknown disse...

Dalê Polli! Parabeeeeeeeéns gata ;)
e que tu seja muitooo feliz, porque eu sei que tu merece!

amo.

Unknown disse...

briigadoo genteeee
amoo todaaas vocs

beeijoo ;*
fiqeeei emocioonadaa
a fer botoo minha musica

Postar um comentário