terça-feira, 17 de novembro de 2009 | By: Ellas

ELLAS POR JENNY

Fernanda: conheci ela na escola, ainda quando eu estava no primeiro grau. Ficava muito brava quando não me deixava brincar com ela, falava que ja tinha muita gente e não dava mais prar ninguem entrar na brincadeira ¬¬ . Tudo bem, depois daquilo ela se tornou minha amigona e estamos aí até hoje =) ! espero que esjamos aí por bastante tempo ainda. Te adoro Fe! =D

Jéssica: estudo com essa praga desde a primeira série. Eu não lembro mas ela conta que no primeiro dia de aula nós não fomos com a cara uma da outra, no dia seguinte estavamos brincando juntas como se fossemos amigas de longa data [bem coisa de criança de primeira série]. Minha amiga do Rock 'n' Roll, me acompanha aos bares pra curtir um som pesado e agitar muito lá, só falta bater mais cabeça! \m/ Viciada em Evanescence, me levou junto nessa! Ela é tri massa!! =]

Paolla: até pouco tempo atrás não sabia que o nome dela era realmente com dois "L", pensava que era só para fazer um charme! Bom, la eu conheci quando troquei de escola e entrei no ensino médio. Essa loca adora muito anime e quer aprender a tocar batera (o que eu apoio totalmente ;D). Apesar dela não acreditar muito, continuo dizendo que canta tri bem =). Todo mundo adora encomodar ela porque, simplesmente, ela não revida! Ela é toda "meiguinha"

Ana Carolina: a guria que faz menos tempo que eu conheço. Ela entro na metade do primeiro ano do ensino médio. No começo não falava muito com ela mas depois de um tempo a gente começou a converçar e nos tornamos amigonas! Cara, ela le muuuito mesmo. Devora uns 10 livros por ano. E eu não leio um ;D Gosto do geito que ela ve certas coisas que acontecem! =].
Ela é foda!

Vocês todas são muito afudeee.
Escrito por: JeNNyfer

3 comentários:

Unknown disse...

eu amo como ela me trata (:

PRAGA É TU! ;)
IHOEUHOIEUOIHUOIEHOIE

:*

Fernanda Zanol. disse...

ASHUAHSUAHSUAHSUAH
eu tive q rir ;P

adoreei.

bjobjo.

Ellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário