segunda-feira, 16 de novembro de 2009 | By: Ellas

Elas por Polli ;)

A minha visão dellas, é assim simples porqee,
afinal, é o simples qee as torna demais.

Ana, ela tem 18 aninhoos, a responsável por nós neh
cara ela é uma daquelas qee toma a frente da situação,
sabe, ah isso qnd num tem um livro na mão porqee aee já era.
ela lê demais!! HEHE
É daqelas qe fica em choqee qnd vê um Eduard Cullen por aee
(num briga cm eu tá) adooroo! *--*
Senta no fundo da sala, do ladoo dela DEMAIS \õ>
mas pena qe a gente não fazia nada :S aee
tivemo qe se separa se nãoo nenhuma ia pode se forma ;p

Fer, ela, minha parcera de shows, ah e elaa...[/dexa em off]
iheohioehioehioehoe
é a mais meiguinha, ahh depois de mim é claro:D BRINCADERINHA
tah mais ela tem um jeito muitoo legal @__@
qeroo se igual a ela qnd eu cresce ;)
é aquela qe me escuta, qnd as outras tão tagarelando
tah pra fala a verdade, é a única qe dá bola pras minhas idéias loucaas

Jenny, ela tem o cabelo roxo :D qee diimais
a maiis locaa ;P
ah ela é a cantoora do grupo,
canta metal, mas tudoo bem, a gente intende :) desculpa eu jenny.
tah a qee grita msm, até qnd é pra faze silêncio HAHA
a palavra mais usada por ela: CARA! hehe
ela qe me incentiva a i faze aula de bateria :)

, a maiis: PÁ!! [isso foi um estooroo tah ;p]
ela senta do meu lado na sala, e me ajuda a estuda \o/
qnd num tah extressadinha, tipoo hooj (ella me tiro do sério)
depoiis da Fer axoo qe é a mais responsável :)
é o outra qe toma frente da situação, cm a Ana
por falar nela NOSSA elas vivem brigandoo HAHA
é até engraçadoo vê, ela fica muitoo braba
É aquela qe defende sua opinião até o fim. e pontoo.
ah ellaa fala demaiis, rápido demaiis, alto demaiis
as vezees eu num consigo acompanha, haha

Falar é fácil, intender talvez até impossível, mas,
eu vou tentandoo :)

Por Polli






3 comentários:

Unknown disse...

ella me fez chorar :x

HIOEUHOEUHUOIEUHOIEIHUOEHOIE.
ah, jura a jéssica é A pior.
teamopentelha *o*

Fernanda Zanol. disse...

ownnn *----*
que lindo, amei isso!
Te amo, minha parceira de shows!!

bjooo

Unknown disse...

aéé qee tu chooro Jéssicaa *___________*
HAHA
Eh noozes Fernanda (:

Amoo voocs garootas

Postar um comentário