quarta-feira, 18 de novembro de 2009 | By: Ellas

Ellas por Fe.

Minha vez de falar dellas.

Ana: Fala muito, tem sempre muitas histórias pra contar e me entende de verdade, na maioria das vezes. Não recusa uma Coca-cola, é apaixonada por ovelhas e viciada em livros. É a mais sincera do grupo, fala tudo que tem pra falar e chora até vendo Crepúsculo.
Faz tudo pelo Nx por mim e eu faço tudo pelo Fresno por ela (pelo menos na teoria! hehhe).

Jenni: A patty que virou metaleira e agora canta numa banda de hard rock. Quem sabe um dia ela não fica famosa?! heheh. É a mais louca e espontânea de nós cinco, e a mais desligada também. É sempre a última a entender as coisas. Mas tudo bem, a gente te ama mesmo assim Jenni! Ah, e ela é daquelas que chega na tua casa e já vai abrindo a geladeira, o armário, se esparramando no sofá... ela se sente a vontade em qualquer lugar!
Jeé: Outra que fala muito e bem alto. Mentira, ela grita! hehehe. Defende com unhas e dentes (e com a voz) aquilo que acredita e, talvez por isso, está sempre arrumando briga. Mas ela nem liga. Ah! Ela arruma uns 15 "namorados" pra mim, pena que nenhum deles é verdade... Jeé projeto de cupido!
Polly: Minha companheira de shows e conversas sobre bandas que quase ninguém conhece. Fã de anime, gosta de meninos galetos (heheheh) e anda de skate, apesar de eu nunca ter visto, mas tudo bem. É a mais meiguinha do grupo. \o/ Até parece! Ela é uma das mais maluquinhas, isso sim!
Bom, elas são muito mais do que isso que eu falei, mas se eu falasse tudo ia ocupar muito espaço, pois já vivemos muitas coisas juntas. Sem elas, meus dias perderiam um pouco a graça, elas são TUDO PRA MIM. Amo vocês gostosaaaas! hehhe. ;P

5 comentários:

Unknown disse...

Projeto de cupido?
AMO!
hioeuhoieuoiheoihieoihe.

gostosa é tu (:

Unknown disse...

Galetoos são essenciais
na vidaa de uma meninaa neh
HAHA

Amoo voc gostosaaa
eh pegadoora neh ;P

Unknown disse...

Pode apostar que quande eu ficar famosa não vou esquecer de ti ;D
e sou bem assim mesmo.. largada e folgada auehuaheuhaueh! acho que sempre vou ser oO

=]

Larissa Lins disse...

Sei que não tem comentários de outras pessoas, além de vocês cinco. Então não sei se deveria comentar, mas não resisti. Achei uma ideia incrível essa de vocês. E pelo que li, imagino que devam serbem diferentes, e devam estar, ao mesmo tempo, interligadas. Espero que continuem - com o blog, e com a amizade, especialmente.

p.s.: Gostei de cada uma descrever as outras!

Ellas disse...

Oii Larissa (:
Podee comenta sim, axo qe faz duas semanas
qe a gente crioo ele, aee tem qe divulga maiis ;) É a gentee é bem diferente uma da outra (: o qee é muito divertidoo.
Obrigada peloo apoio
pode dexa o blog e a amizade vão continua pra sempree

;**

Postar um comentário