quarta-feira, 18 de novembro de 2009 | By: Ellas

Ellas por Jeé

A jeé vai falar desse bandedoida agora! (:

Ana: a Carol? a gente briga, briga, briga MUITO! e sinceramente eu acho que isso acontece, porque bem lá no fundo somos parecidas (apesar de nenhuma das duas adimitir). somos teimosas da mesma forma, irritantes, e muito infantis. mas quer saber? é isso que nos torna amigas! eu odiava ela, na minha concepção: uma patricinha perfeita! até o dia que eu me dei ao trabalho de conhece-la melhor. eu resumo: temos crianças dentro de nós! (não, não dessa forma!) HIUEOHUOEHEOIHE.

Fêfa: amizade infantil. aquela que começa com um olhar de criança em uma brincadeira, e termina por motivos bobos. amizade sem fim. aquela que supera tempo, dor, e tudo o que for preciso pra sobreviver. É assim, ela é assim pra mim. a menina séria, responsável, futura jornalista! aquela que eu ainda vou ter muito o que falar.

Polli: a diversão! é impossivel pensar nela e não rir. ela fala tanta porcaria! e pra mim de meiga ela só tem a cara! minha dupla na escola (escalada, só pra conseguir nota) , a gente briga, ri, apronta com as outras, e é assim. mas foi aquela que soube me ouvir quando eu queria falar e que não deu muita bola pra isso, mas pra mim significou muito!

Jenny: tanto a dizer! amizade de infancia, aquela. amizade incomum, afinal eu odeio ela. Louca, irritante, parceira de rock 'n roll, ela vai ser famosa! não se importa com o que pensam ou falem dela, e isso impressiona toda mundo! Sem duvidas ela não é desse planeta.

O que eu posso dizer dellas? só tenho que agradecer! (:

5 comentários:

Unknown disse...

com certeza que não sou desse planeta.. sou de Jennyferland! uaheuahuehuaheuha
o Rock 'n' roll nunca vai morrer, nunca!

má olha ali.. eu impressiono todo mundo.. to cheia de moral agora uaehuaheuhauehuahh!

valeu Jeé!
=)

Unknown disse...

com certeza jenny (:
HIEUHEUOIHOIEUHEOIHUEIHOE

Jennyferland é um planeta crazy o.O

de nada, quando precisar ;)

:*

Ana Carol disse...

ahh nem vem q a jenny e da derickland UHDUADHASUHDAS
LEMBRA?!

nossa a gente brigaa poco ;p
não nao temos crianças dentro do nós do geito q vcs estao pensando o.O ashdsahduhsa

amoO VCS!

Fernanda Zanol. disse...

ownnn *---*
q lindo jeh! adoreeei =))

Amizade de verdade nunca acaba, por isso que a gente conseguiu superar todos os problemas. ;]

amomuito...

Unknown disse...

oiin eu me emoocioneii @___________@
eu soo divertiida ;)

amoo voocs garotas

Postar um comentário