quinta-feira, 19 de novembro de 2009 | By: Ellas

Ellas por Ana

Fe: Ela é a menina ceertinha do grupo e a mais pop tb (dexa assim ;D ),
e aquela q se torno minha amiga primeiro, e nos temos muitas historias juntas.
Ela faz tudo pelo Fresno por mim, e eu tudo pelo Nx por ela (pelo menos na teoria!!), ela e a mais meiga do grupo UHSDUHDUAS, ela é aquela q sempre apoia td mundo e q vai ate em reforço de matematica comigo e tb mata aula de Ed. Fisica comigo !!! Ela e Aquela amiga mais q especial <3>

Jeé: Com certeza essa é a mais locaaa!!! Ela grita de mais , aidna mais quando ninguem presta atenção nela, a gente briga bastante talvez pq sejamos muito parecidas, ela defende as opiniões dela e nao muda nunca ( asim como eu ;x ), mas ela e muito divertida e é com ela q eu bagunço na aula e fico correndo pelos corredores e nós duas temos crianças dentro de nós o//, ela e aais perdida de todos e nao sabe o quer fazer do futuro UHDSUHDA, mas quem sabe ela ainda nao vai ser uma grande advogada e me tira de umas quanast furadas =D ehhehehe. Te adoroO sua praguinha.

Jenny: Essa e de outro planeta! Ela nao vive nesse mundo ,maiss desliga impossivel e tem as ideias mais locas do mundo q so ela acredita q vai dar certo (como se ela se importasse com isso ),
ela e uma metaleira q gosta de britney spears , e com certeza ela ainda vai se famosa e eu já tenho o autografo dela uhull \o/.Ela aguenta tds as minhas maluquices, e tem o cabelo cor de ...(dexa off...)
udhasudhuasdhuashduashdas!
Jenny tu e fera \m/

Polly: A menina mais sonhadora q eu ja conheci! A polly veio das mesmas grotas q eu UHDSAUHASUDH abafa o caso!!
Ela foi a menina q teve a ideia de cria o bloog e esse foi um dos sonhos dela q deu certo ,mesmo q pela metade ;D , ela sentava comigo no canto mais excluido da sala e nso duas nao fazia n.a.d.a e só encomodava os guri ;D. Ela e lokinha e nao tem nada de meiguinha UHDSAUHDUASH , nunca duvide dela pq quando ela fala q vai faze alguma coisa ela faz e dificilmente se arrepende depois, ela diz q anda de skate mas acho q eh só trova dela pq eu nunca vi!!
E ela tb tem uma banda e eu tb nunca vi UDHSAUHDUASHSD, mas ela canta tri bem e parece um anime!! Ela e uma adolescente estranha e fora do padrão o//

Somos todas diferentes, quase nao temos nada em comum, mas e isso q torna nossa amizade mais do q especial , nossa amizade é UNICA!

4 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

ownnn *--*
que lindaa!!! (ahasuhasuhasuahsuh)

tu tbm eh muito, MUITO especial pra mim!
teamoooo.

bjoo ;**

Unknown disse...

ooing SONHADORA *--*
eii eu ando de skt siim voocs vão vê
eii a banda jah era msm mas vo toca batera

Adoooreii
eu so estranha e fora do padrãooo
uRRul

é noiis veio do msm fim de mundoo HAHA

amoo voocês girls

' Joseαne Costα* disse...

' Eitxa q eu amei esse blog, tá lindxo^^
bjoo's

;♥

Ellas disse...

HEHE brigadoo Joseane *--*

;**

Postar um comentário