quinta-feira, 2 de setembro de 2010 | By: Ellas

College Rock!

Oi galera!
Tudo bem? Quanto tempo eu não passo por aqui néh ;p
Bom, eu vim contra pra vocs sobre o primeiro aniversário do College Rock que aconteceu dia 28.08.2010, aqui em Porto Alegre no Pepsi on Stage \õ/
Fooi muitooo boooom! E querem saber o mais legal? Eu tinha feito um monte de plaquinha pra Fused e pro Deko, aaaaah e pro Cadu tbm porq eu tbm amo ele ;p, então chegou a hora do show da Fused e eu tava quase morrendo do coração -kkkkk porque eles são demais e eu amo eles ;p e gente o Deko aponto pra mim e fez S2 aí sim néh, eu quase infartei SHAUSHAUHSUAHS
Depois teve show do Glória e foi muito bom tbm, a primeira musica que eles tocaram foi a que eu mais amo: Vai pagar caro por me conhecer.
E depois show do Strike, que eu tbm ia infarta, ae antes de começa eu peguei minha plaquinha pro Cadu e já ergui, coitadas das meninas que estavam atrás de mim ;p mas ae o show não tinha começado e o Cadu tava do lado do palco e eu vi ele, apontei e ergui a plaquinha e ele viu *-* e aponto pra mim *-*.
O show FOI DEMAIS, sem noção, eu fiquei muito louca e o Fábio e o Rodrigo devem ter mi achado uma retardada SHAUSHAUHSAUHS, mas o show foi muito bom mesmo ae o Fábio jogo a palheta e adivinha quem pegou? EU \õ/ e ae acabou o show e o Cadu tava indo embora e jogo uma garrafa d'água pro povo e tinha mais uma e eu lá com a plaquinha ae as meninas enlouquecidas e ele se abaixou e deu a garrafa pra mim, ma minha mão *-* quase que eu morri denovo.

E finalmente o show mais esperado Nx Zero, que demorou muito pra eles arrumarem aquele palco, mas foi muito bom também, com direito a piscadinha do Caco -kkkkkk.
Ae fim.
Mas espera ae, o melhor a Fused fez um vídio de agradecimento pra aparece no telão do Pepsi depois dos shows e adivinha, o vídeo começa com a minha plaquinha *-* FUSED S2 e no meio do vídeo aparece denovo e a que diz: Deko Tudo que eu fiz foi por voc *-* aee eu quase morri denovo néh. Eu queria ter entregado as plaquinhas pra eles mas a minha amiga perdeu :/ e eu queria ter tirado uma foto com o Deko mas não deu :/ mas eu consegui um abraço do Rino [quase morri mais uma vez -kkk], bom no próximo show eu não vou perder as plaquinha e quem sab tiro uma foto com o Deko perfeito ;p
Ae vai o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=I2s6efS6auo








                                 

                                        





Bom gente acho que é isso, se não for encomoda muito me sigam no twitter: @polli_
e sigam tbm a @rockfused e assistam esse video tbm
http://www.youtube.com/watch?v=6PhvVk1QIoo&feature=related é o clipe novo da @rockfused




beeeeijão gente e até a próxima

Post by: @polli_

3 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

aiiii Polli! morri. ASHUAHSUAHSUASH

Deve ter sido muito tri meeesmo, eu queria muito ter ido.... No último show do Nx que eu fui eu peguei a garrafinha do Di, é uma coisa tão idiota mas pra gente é tão importante né?
Ah, e piscadinha do Caco? *-----* morri de novo. hahaha

Ah, e Fused é muito bom mesmo, acho que logo eles vão começar a fazer bastante sucesso.
Tô com saudade de ir em shows contigooooo!!! =(

Beijooos, te amo Polli. =*

Unknown disse...

É só eu lembra qe eu tenho um troço -KKKKK
o Cadu é lindooo e o Deko perfeito e eu amo eles *-* aee só pelo Deko ter feito s2 pra mim eu já fiqei nas nuvens e pioor qe eles vão fazer sucesso msm e muitoooooo!

Muita saudade dos nossos shows cheios de morangoo ;p [pra qem sab né] UASHAUHSUAHSUAHS

beeijão
Te amo <3

jana disse...

baah pego ate a água do Cadu *-*

Postar um comentário