segunda-feira, 6 de setembro de 2010 | By: Ellas

cansei!

Eu cansei, de tentar agradar todo mundo, cansei, de não poder ser eu mesma, cansei, de finjir que não preciso de alguém porque talvez eu precise.
Poxaaa, eu não sei de nada!
Eu sempre soube que a vida era complicada mas nunca pensei que eu realmente tivesse que me importar com isso, porque qualquer coisa pra mim estava bom, eu só queria que as coisas acontessem, simples assim, mas não é assim que funciona. Eu vou fazer 19 anos e não sei nada sobre o que eu vou fazer da minha vida, o que é assustador porque existem crianças de 10 anos que já sabem o que querem da vida.
Pra falar a verdade eu sempre soube o que eu queria mas por descrença dos outros eu desisti, e você que está lendo agora não faça o mesmo que eu, o que eu queria, neste momento é irrelevante eu contar para você mas um dia eu conto o que era, e se eu contar será porque eu consegui.
Eu acho que estou pirando, literalmente, eu sempre fui a sonhadora e pra falar a verdade a irresponsável, isso está pesando muito porque agora é hora disso mudar, eu preciso entrar pra faculdade, e teria sido fácil conseguir isso se eu tivesse prestado mais atenção nas aulas de português, matemática, química, física, biologia, história, geografia e com certeza nas aulas de sociologia também, mas eu preferi finjir que era uma burra que nada do que os professores ensinavam faria diferença na minha vida.
E hoje eu sou burra mesmo.
E não só em questões escolares, porque eu tenho o poder se estragar tudo que eu consigo e o pior é que eu não faço idéia de como isso acontece, deprimente não acha, e o pior eu não posso fazer nada em relação a isso, a não ser procurar um terapeuta rsrsrsrs, o que seria caro demais pra alguém que não tem um emprego e que depende do pai, eu não poderia ir pra mais nenhuma festa pra poder pagar isso, e isso está fora de cogitação, e até esta parte você achou que eu estava tomando um jeito na vida né. Mas tudo que você leu é verdade eu só não vou por em prática da maneira como uma pessoa responsável e séria o faria, porque eu era e ainda sou a sonhadora irresponsável.

Por @polli_

Um comentário:

Paulo O Destemido disse...

Guria, tu não é burra, só está no meio errado, com pessoas idiotas e uma sociedade que te pressiona quanto ao que vc quer ser, relaxa, vc já é muita coisa, só não percebeu disso ainda, tem pessoas fantásticas que se destacaram no mundo e nem mesmo quando chegaram aos 40 anos não sabiam o que queriam fazer da vida, manda essa tua insegurança e essa sociedade pro inferno, na verdade os burros são eles, vc é inteligente em não ter certeza do que quer, a certeza é apenas para os ignorantes, pensa nas possibilidades de vc ainda não saber o que quer, é uma dádiva e para de bobagem e vê se tira esse comentário do teu blog, fica gelo, falou, Paulo

Postar um comentário