quarta-feira, 29 de setembro de 2010 | By: Ellas

eu te amo!

Uma certa vez eu escrevi um texto que se entitulava "Talvez ela só tenha medo", basicamente ele falava sobre mim e minha incapacidade de ter um relacionamento sério, devido ao fato de eu ter medo de amar realmente. Bom, havia uma parte que dizia sobre o meu total controle sobre as emoções, e eu venho por meio deste post dizer que eu já não tenho mais controle nenhum, exatamente, eu amo alguém!
O fato é que eu nunca lidei com este sentimento e agora eu acabei estragando tudo, na verdade eu sempre o amei mas eu nunca tinha me dado conta, e quando eu me toquei disso eu fiz tudo errado, eu me afastei o máximo deli, pra evitar qualquer envolvimento da parte deli, porque por ser tão importante pra mim o mais seguro para ele era estar longe de mim, por quê? Porque eu sempre magoei quem gostava de mim, por não saber o que realmente é amar, as minhas amigas falavam: Ahh, eu estou apaixonada! -, e eu pensava que isso era impossível pois ela nem o conhecia direito, pra falar a verdade eu achava aquilo ridículo, mas agora eu as entendo. Eu perdi o sono, e só de pensar nele meu coração acelera, acelera mesmo, talvez eu deva procurar um cardiologista, mas enfim, é a ultima pessoa que eu lembro antes de dormir e a primeira ao acordar, e sabe o pior? tudo isso é veradade, não é só pra deixar o texto mais bonitinho não, é verdade! Até sonha com ele eu sonho, e ultimamente meus sonhos não tem sido muito bons, porque neles ele já está com outro alguém e isso me magoa.
Eu só queria que ele soubesse que não foi apenas mais um, e que eu o amo muito, pois quando eu falei "eu te amo" eu estava falando sério, e que eu sempre vou estar aqui pra ele, porque além de amá-lo eu também o admiro porque ele é como eu sempre quiz ser.
Ele é um pouquinho crazy, e totalmente despadronizado, ele é demais, e ele é um tchó tbm (: mas eu não mudaria nada nele.
Mas agora é tarde, porque ele não está mais nem aí pra mim, e talvez já esteja com alguém que o mereça realmente, e eu fico feliz por ele estar feliz, mas triste por ele não estar aqui.



Eu amo você garoto louco! E não mudaria nada em você.
E não pense que foi apenas mais um que eu conheci por aí.



Foi tão diferente e eu não resisti ao seu jeito inconsequente (8)
 
 
 
 
Post by:  Paolla Casanova
@polli_
formspring.me/formsdapolli
flickr/polli_pic

2 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

ai meu deeeeeus! Morri com esse texto!
Queria tanto amar alguém... mas sabe, talvez não seja tarde demais. Talvez tu só precise de coragem pra lutar por esse amor. ;D

beeeijo :*
TE AMO POLLI.

jana disse...

Polli tu sabe que ainda não acabou né?!
to contigo nessa .. :) BFF

Postar um comentário