segunda-feira, 23 de agosto de 2010 | By: Ellas

croissant + sonho = croasonho!

Olá minha gente!

Estou aqui mais uma vez dando noticias minhas.
Bom, pra quem acompanha o blog sabe que as Ellas foram no shopping largar currículos há algum tempo atrás, pra quem não leu CLICA AQUI.



Eu consegui um emprego lá, mas não porque deixei currículos por lá e sim porque tinha deixado numa agencia há muito mais tempo e de repente me ligaram. Isso é bom. Agora vou trabalhar em um café na frente do cinema, acho que todos conhecem ou já ouviram falar da Croasonho. A única parte ruim é que vou ter que trabalhar no domingo, em compensação vou receber 50% a mais por domingo! E a melhor parte de tudo é que vou continuar com as aulas de canto! (eu disse que nunca vou desistir da música)

Clica aqui se quiser saber mais sobre o café!

Até a próxima e me sigam no twitter... @jennyfer_rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário