segunda-feira, 28 de junho de 2010 | By: Ellas

tirando um pouco do pó

Ola pessoas do mundo.

Estou aqui mais uma vez para não deixar este blog cair no esquecimento e encher de pó. Só para ninguém falar que estamos fazendo nada, eu digo o que estamos fazendo. Estávamos muito ocupadas com trabalhos de faculdade e algumas discussões [tenso isso].
Depois desta semana [pra mim, pelo menos] vou estar de férias. Má que maravilha. No caso, eu já estou de férias porque não peguei nenhum provão. Espero que esse blog sacuda a poeira.

Então, estamos em ritmo de copa no mundo, mas eu tenho que concordar com muita gente que essa copa do mundo não está tão boa assim. Não sei, parece que não estão com toda aquela emoção no jogo. Mas que gente sem voia. Enquanto esperamos pelo Hexa torcemos que a copa melhore [no geral].



Vi o último jogo do Brasil, que fez os dois primeiros gols da partida em apenas 4 minutos, pra mim esse jogo não foi dos piores. Só quero ver o quanta emoção vai ter na copa de 2014 que, para os desinformados, vai ser aqui.


postadora: Jennyfer

p.s.: para quem quiser, eu tenho twitter [culpa da Fe]. @jennyfer_rose

2 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

eeee \o/ dá-lhe Brasil !!!!!
e dá-lhe nosso blog tbm, que saiu das cinzas!
hahahah

beeeeijo!

Jennifer Poletto disse...

sim! \o/
espero que ele não fique mais tanto tempo parado =D

Postar um comentário