terça-feira, 6 de julho de 2010 | By: Ellas

design

Estava eu mexendo um pouco nesse blog quando vejo que não falei o que aconteceu comigo. Então, aqui vou eu.

Para quem acompanha o blog deve saber que eu estava toda animada para fazer o curso de música, na Unisinos, mas não foi bem isso que de fato aconteceu. Eu também fiz vestibular para design na FSG e passei. VIVA! (em 72º lugar, hahahaha). E agora eu estou cursando desing, estou me divertindo umonte e com muita vontade de ser artista! =D


Pode apostar que vocês ainda vão me ver com uma banda fazendo shows pelo mundo (nunca desistirei da música, música é tudo). Sem deixar de lado o lado artístico, afinal há muitos músicos que tem exposições de arte, como o Marilyn Manson.
Algumas obras dele:





[o criador com sua obra =D]

Todo mundo pode ser o que quiser!!

Postadora: Jennyfer

2 comentários:

Fernanda Zanol. disse...

Todo mundo pode ser o que quiser!!

É isso. :D
Falou tudo Jenny.

:*

Atreyu disse...

Eu acho o Marilyn Manson tenso... nunca entendi muito qual era a dele, mas curti os quadros surreais do menino

Postar um comentário