Amizade. Com certeza ela não é feita só de momentos bons e seria muita hipocrisia mostrar só esses momentos aqui. E mais hipocrisia ainda acreditar que a nossa poderia ser assim. Porque não é.
Sim, eu errei. E feio. Não me controlei, falei demais, coisas que eu não devia e não precisava ter falado, pelo menos não naquela situação. Fui mal educada? Não sei se cheguei a tanto, mas se fui, peço desculpas, do fundo do meu coração, porque essa não foi a minha intenção. Não, eu não tenho vergonha de pedir desculpas num blog, onde qualquer pessoa pode entrar aqui e ler e também não tenho medo de fazer isso pessoalmente. Tanto que vou fazer, não se preocupem.
Mas a única coisa que eu queria era não ser a única errada da história. Não queria ficar como a vilã. Porque, sinceramente, eu acho que não existe vilã na vida real. Todas nós erramos. Todas nós agimos sem pensar as vezes e acabamos machucando as outras. Todas nós nos sentimos tristes e estressadas as vezes e acabamos descontando a raiva nas outras, que nada tem a ver com isso. Todas nós já sentimos vontade de ficar sozinha e acabamos sendo grossas com as outras, que só queriam ficar do nosso lado pra rir um pouco. Todas nós já tivemos vontade de sair, dançar, beber ou seja lá o quê e acabamos não fazendo nada disso porque as outras não queriam e aí ficamos irritadas, agimos sem pensar, machucamos e tudo que eu já disse antes.
Talvez vocês não me perdoem por coisas que eu disse semana passada. Talvez vocês não me perdoem pelo que eu fiz. Mas eu só queria que vocês soubessem que eu amo vocês e que vocês não imaginam a dor que eu tô sentindo e o medo que eu tenho de perder vocês pra sempre. Espero que nada disso se torne verdade. Espero que a gente continue rindo, indo no parque nos domingos, passeando no shopping nos dias de chuva, vendo filmes e comendo pipoca com brigadeiro, chorando por causa de idiotas que aparecem na nossa vida, fuçando no orkut dos outros, escrevendo nesse blog (mesmo que raramente), tirando fotos (mesmo que a maioria fique horrível) e sendo amigas, mesmo sendo tão diferentes. Porque eu simplesmente não me imagino sem vocês.
Prometo que vou falar tudo isso pessoalmente também, mas deixo aqui o meu pedido de desculpas. AMO VOCÊS. E mesmo que vocês não me desculpem, vou continuar amando pro resto da minha vida.
Postado por: Fe.
Para todas, mas especialmente pra Jé e pra Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário